quarta-feira, 13 de agosto de 2014

RESENHA: Batom Líquido Dailus PRO ♥

    Oi minhas lindezas, tudo bem com vocês? Espero que sim.. comigo está tudo ótimo (:
Essa semana fiquei pensando no que resenharia pra vocês, pensei.. pensei.. e resolvi: Os batons líquidos de efeito matte da Dailus PRO, gente esses batons são baphonicos, estão fazendo muito sucesso entre as blogueiras e entre as amantes maquiagem, tem muita resenha deles por ai, mas mesmo tendo bastante resolvi trazer aqui pra vocês a minha humilde opinião rs.
    O sucesso desses batons deve ser pelo o fato de que é um produto diferenciado, por que além de serem batons líquidos ele tem um efeito super matte, fica sequinho na boca.
    Os batons Velvetines da Lime Crime tem essa mesma proposta, e apesar de serem bem carinho, os da Dailus não ficam muito atras no resultado (é o que pelo menos vejo nas resenhas)
   A coleção é composta por 5 cores, só tenho duas delas, mas já dar pra vocês terem um noção do resultado e qualidade deles.


Bom as cores que vou mostrar pra vocês dos Batons Líquidos é o 02 Arabesque (Rosa Chiclete) e o 08 Ballet (Vermelho Clássico). Da coleção, são as cores que mais gostei. *-*



A embalagem vem com uma aplicador, semelhante a de uma gloss labial.



Ficam lindos depois de aplicados e secos. *-*



Eles "funcionam" da seguinte forma, assim que aplicados tem um efeito molhado, mas depois de 3 minutos a mágica acontece rs, ficam efeito matte.

Como havia dito, essas são as 5 cores da coleção:

Créditos Foto: Apenas um hobbie.

E aqui são eles e os Velvetines da Lime Crime, olhando assim, ja dar pra ver que são bem parecidos em questão de cor né ?! (Pois qualidade acho que não da pra comparar) O vermelho da Lime Crime é o famoso Red Velvet, e o rosa é o Pink Velvet.

Créditos Foto: Vai Bonita

Ou não tão parecidos assim né amiga? $$ kkkkkk'
No Batom Líquido Dailus PRO paguei 14,90 na perfumaria Sumirê.
E pesquisei na loja da Lime Crime o Velvetines estão $20.00 cada. (sem frete)
Lembrando que nem se discute qualidade, mas a proposta de ser um Batom Líquido que após a aplicação fica matte, a Dailus se saiu muito bem. E foi ótimo a ideia da Dailus lançar esse batom, por que eu ainda não pode me dar um luxo de ter um Velvetine da Lime Crime :´( rs. 

Pontos negativos:
  • O aplicador do meu vermelho quebrou, e acho que isso é comum, pois ja vi outras blogueiras com o mesmo problema, mas aplico com um pincel e super funciona.
  • Ele não vai funcionar com duas camadas, então se for aplicar a segunda camada com intenção de deixa-lo mais intenso ou algo do tipo ele vai craquelar. Se for retocar e preciso que retire todo o excesso e só depois passe de novo.
  • E também se sua boca tiver muito ressecada, ira acontecer a mesma coisa, então antes de usa-lo pode passar um hidrante labial.
Eu super amei os batons, já não vivo sem mais rs, quem sabe não compraria as outras cores *-*

Bom minhas lindas espero que tenham gostado e se gostou do post e do blog, dá uma forcinha por favor ? Sigam o blog, clicando em "Participar deste site" ai do lado direito, logo abaixo de : Seguidores ♥.. isso irá me ajudar muito mesmo.
Se gostou ou não gostou também do post kkk, deixa sua sugestão ou opinião no comentários, tá meus amores ?

Por hoje é só mas em breve tem muito mais pra vocês, ok?

Fiquem com Deus, e beijinhos da Na :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário