quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Oi, me chamo Naiade (:


         Bom meus amores, a minha primeira postagem será para me apresentar a vocês e o "por que" do blog, Ok ? Vamos lá.. Me chamo Naiade, tenho 19 anos, sou casada e mãe do Mateusinho de 3 anos *-* (Meu príncipe) sou natural de São Carlos - SP, mas moro atualmente em Ibaté - SP (cidades vizinhas) com raízes cearenses, então já deu pra perceber que sou uma misturinha né ?! HAHA'
         O meu grande amor por maquiagem surgiu aqui na internet lendo blogs e assistindo videos de blogueiras no youtube... esse universo me fascinou! (Isso há mais ou menos 2 anos atrás) Desde o principio, quis seguir a profissão de maquiadora, foi quando então fiz o curso de Maquiagem Profissional no Instituto Embeleze, e atendo minhas clientes a domicilio e aqui no meu "Cantinho".. ah, também já ministrei um Curso de Automaquiagem, mas sentia muuuuuita falta de um lugar que pudesse dividi, contar e passar algumas dicas pra vocês, que pudesse também atingir um público maior, foi ai que surgiu a vontade enorme de criar um blog, fazia muito tempo que tinha esse desejo, mas nunca colocava-o em pratica.. Então hoje resolvi fazer.. é isso, chega de lenga lenga e blá blá blá kkk.
         Conteúdo do Blog: Obvio que o conteúdo principal será maquiagem, principalmente a divulgação do meu trabalho, mas não fiquem tristes meninas, como sou mulher e amante também de moda, beleza enfim, tudo que envolva vaidade, vou falar também de cabelo, unhas, looks.. enfim, tudo que a mulherada odora! *-*
.
E aqui vou postar algumas fotos das minhas makes, para vocês conhecerem meu trabalho melhor:


Maquiagem Roxa e Rosa *-* 

Maquiagem Dourada (Inspiração: Nanda Gama)

Maquiagem com tema copa (Inspiração: Van Extravagaza)

Maquiagem Pin Up - Amo demais!

Maquiagens com tons de Coral e Lilás (Inspiração: Nanda Gama)

Segunda opção de maquiagem para copa (Inspiração: Bianca Andrade)

Bom meus amores, por hoje é só.. mas em breve tem muito mais!


Fiquem com Deus e Beijinhos da Nah :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário